30/03/07

Velhas e Morangos...

Local: Café.
Hora: 14:15.
Personagens: Eu, uma velha, mais uma velha.

Estava eu a tomar o meu café, quando, a televisão passa um anúncio aos Morangos com Açúcar. Duas senhoras já de idade, que também estavam a tomar o seu cafézinho, comentam uma com a outra:
- Você tem visto isto?
- Os Morangos?
- Pois...
- Tenho, tenho.
- Isto tem sido um espectáculo.
- Tem sido uma escola de actores.
- E olhe que tem saído dali músicos e grupos maravilhosos!
- É verdade.
- Maravilhosos!
- É verdade.
- Maravilhosos mesmo!

Ora... vamos lá ver. Humm, portanto... Ah! Pois... nem vale a pena comentar.

1 Comments:

Blogger cerejinha disse...

Poisss o k posso dizer disto...tem k se dar um desconto ne lol

Boa Pascoa!!!!!

Bjinh adrt

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home