16/02/07

"Amor Ridículo"

«Aqui fica mais um dos meus textos sobre o Amor. Quando uma pessoa está apaixonada passa-lhe tudo pela cabeça. E escrevemos tudo o que nos vai na alma. Enfim...»

Dizem que o amor é ridículo. Que nos torna ridículos. Que nos faz dizer palavras ridículas.
Então eu não me importo de ser ridículo para dizer que te adoro, que estou apaixonado, que te amo. Sujeito-me a esta ridicularidade apenas por um motivo. Paixão.
E ainda dizem que a Paixão é ridícula?
Ridículo é aquele que nunca sentiu o amor.
Ridículo é aquele que nunca tremeu por amor.
Ridículo é aquele que diz que o amor é ridículo.
Quando digo ‘amo-te’, estou a ser ridículo? Só gostava que me respondesses duma forma ridícula – ‘eu também te amo’.

1 Comments:

Blogger cerejinha disse...

Oi oi
Bem tu sabs k eu adoro as coisas k tu escreves, mas epa de todas as k ja li k escreveste....este sem duvida é o meu preferido, lindo msm!!!!

bjitos

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home