16/02/07

"Perdido"

Ás vezes dá-me vontade de fugir!
Não sei o que estou cá a fazer. Porque é que nasci? Que seca de vida...
Afinal porque é que Deus me pôs no mundo? Não, esperem. Será que acredito em Deus?
Não sei. Estão a vêr? Eu não sei nada. Não tenho certezas de nada. Não sei quem sou. Não sei o que faço. Não sei como sou. Nem sei o que sou! Tou cansado.
Cansado deste vazio.
Ando dum lado para o outro sem saber o que fazer. Perco-me pelos cantos da casa, á procura de algo. Algo que me possa interessar mas que não sei o que possa ser.
Vou para a rua. Nada de interessante.
Passeio um pouco. Canso-me.
Só vejo gente feliz, alegre, a sorrir e a conversar. Outros apaixonadinhos e aos beijinhos.
E eu? Nada.
Solitário. Triste. Sem rumo.
Perdido.

1 Comments:

Blogger cerejinha disse...

E aqui esta mais um dos teu desabafos quando estas triste, mas este é daqueles que me apetece bater-te...quando dizes k na sabs o k fazes no mundo e que queres desaparecer....olha la tontinho depois quem e k me aturava? tu tas no mundo pk isto sem ti na tinha jeito ninhum, precisa de pessoas decentes :D
Agora na te quero mais triste ai ai!!!
Beijinhus kidus

11:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home