04/03/07

Gosto e Não Gosto...

Para lêr ao som de:

Aimee Mann - Wise Up
(basta clicar no 'play')

Gosto de amar.
Não gosto de sofrer.
Gosto de me apaixonar.
Não gosto de não ser correspondido.
Gosto de escrever.
Gosto de ler.
Gosto de ver.
Não gosto de perder.
Gosto de me perder por amor.
Não gosto de me perder.
Gosto de mar.
Gosto da cidade.
Gosto da noite iluminada pelas luzes da cidade.
Não gosto de fumo.
Não gosto de mentir.
Não gosto de quem mente.
Gosto de falar.
Gosto ainda mais de conversar.
Gosto de sorrir.
Gosto de rir.
Gosto de sair á noite.
Gosto de sair á noite com os amigos.
Gosto dos meus amigos.
Gosto ainda mais dos meus inimigos.
Não gosto da dor.
Não gosto de vinho.
Gosto de café.
Gosto de tomar café.
Gosto de música.
Gosto de cantar.
Não gosto de violência.
Gosto de mulheres.
Gosto de licor.
Gosto de ser infantil.
Não gosto de ser infantil.
Não gosto do cheiro do tabaco.
Gosto do cheiro das revistas.
Gosto de cinema.
Gosto ainda mais de fazer cinema.
Gosto de realizar.
Não gosto de representar.
Não gosto de pessoas falsas.
Gosto de livros.
Gosto de observar.
Não gosto de ser observado.
Gosto de observar pessoas.
Não gosto que as pessoas me observem.
Gosto de abraçar.
Gosto que me abracem.
Gosto de beijar.
Gostava de a poder beijar.
Não gosto de racismo.
Gosto de paz.
Não gosto de trabalhar.
Gosto de trabalhar naquilo que me dá gosto.
Não gosto de chuva.
Gosto de olhar pela janela enquanto chove.
Gosto de sol.
Gosto de vento.
Gosto de me emocionar.
Gosto de chorar.
Gosto ainda mais de chorar a rir.
Gosto de emocionar os outros.
Gosto de fazer rir.
Gosto de fazer sorrir.
Gosto que me façam rir.
Não gosto de fazer alguém sofrer.
Gosto de dar prazer.
Gosto de lazer.
Gosto de jantar.
Gosto de jantar acompanhado.
Gosto de beber.
Gosto de beber com os amigos.
Gosto das minhas amigas.
Gosto de dar apoio.
Gosto que alguém me dê apoio.
Não gosto que tenham pena de mim.
Não gosto de traição.
Não gosto do frio.
Gosto de dormir.
Não gosto de acordar.
Gosto de cozinhar.
Gosto de provar.
Gosto de coisas novas.
Gosto ainda mais das coisas velhas.
Gosto de ficar acordado até tarde.
Não gosto de me levantar cedo.
Gosto de saber onde estou.
Não gosto de ir para onde não sei que vou.
Gosto de arte.
Gosto de ver arte.
Gosto ainda mais de fazer arte.
Gosto de humildade.
Não gosto de gente séria.
Gosto do bizarro.
Não gosto da escola.
Gosto de andar na escola.
Gosto de marcar a diferença.
Não gosto de estar triste.
Não gosto de quem é triste.
Gosto de alegria.
Gosto da loucura.
Gosto de ser romântico.
Gosto de quem é romântico.
Não gosto de insegurança.
Gosto da água.
Não gosto de ter poder.
Não gosto de quem tem poder.
Gosto de dar um grito.
Gosto ainda mais de dar um grito mudo.
Não gosto da morte.
Gosto de viver.
Gosto de sentir.
Gosto de ser assim.
Gosto do amor.

3 Comments:

Blogger Cogumelos69 disse...

Gosto de ter como amigo.
Gosto ainda mais de de seres meu amigo.

10:48 da tarde  
Blogger cerejinha disse...

Gosto de gostar de ti,
Gosto da pessoa que es,
Enfim...nunc me vou eskecer de ti...adwt

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gosto de dprimir ctg~.
Gosto ainda mais que deprimas comigo...
Principalmente, Gosto de ti...


Bjitos

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home