23/02/07

Professora...

Hoje revelei o endereço do meu blog á minha Professora de Português. Convém dizer que Português é a minha disciplina favorita, e que, a Professora Ana Paula Cabaço é também a minha professora favorita (ou então não, caso outro professor meu esteja a ver este blog).

Por isso, seja bem-vinda a este espaço de depressão. É aqui onde deposito os meus pensamentos e sentimentos. Eu escrevo as palavras, e as palavras dizem-me o estado em que me encontro. Eu sei que não escrevo nada de interessante... mas se a Professora gostar... aumente-me a nota.

PS  1: Já agora, deixe alguns comentários aos meus textos... faça uma espécie de análise.
PS  2: A aula de hoje foi uma vergonha... os alunos passam a vida a escrever SMS e a Sra. Professora não dá por nada...

1 Comments:

Blogger cerejinha disse...

hehehehe k grade lata migo, na foi isto k eu te ensinei :P
A dar graxa aos profs...ai ai so mesmo tu :D es demais!!!!
beijinhus ffx

11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home