06/03/07

A Morte...

A Morte. O que é? Como é? Onde é?
Como será a morte? Não falo na maneira de morrer, mas sim no lugar onde iremos parar. Alguns chamam-lhe o inferno. Partindo do princípio que sim, que é no inferno, como é o inferno? Será um lugar onde tudo está em chamas? Onde tudo arde? Onde pequenos diabos, servos de Satanás, nos torturam? Afinal onde fica a morte? No céu não é. É no inferno. Diz-se que quando morremos vamos para o inferno. Então mas se o céu é lá em cima, o inferno é onde? Cá em baixo? Acho que não pode ser. Então só se o inferno ficar acima do céu.
Como se de um segundo andar se tratasse. Uma espécie de hotel. Os que se portam bem ficam no piso do céu. Os que se portam mal, ficam no piso do inferno.

Mas como todos nós cometemos pecados na vida, e como quem comete pecados vai para o inferno, vamos todos para o inferno. O piso do Lúcifer. Ora, se todos vamos para o inferno, será que o hotel não estará já cheio? Não estará já o piso do inferno a abarrotar de gente? Tenho medo que comecem a recusar a entrada dos mortos. Vamos cá ficar todos, na terra, vivos! Será que corro o risco de morrer, chegar lá e dar com uma tabuleta na porta a dizer: "O Piso do Inferno excedeu a sua capacidade de ocupação. Por favor ressuscite. Obrigado. A Gerência". Tenho medo. Medo que não me aceitem. Se calhar o melhor é ficar por cá, na terra, vivo. É que se chego lá e eles não tem lugar para mim, sou obrigado a ressuscitar. E isso deve dar um trabalhão. Porque eu nem sei como se ressuscita. Será que tenho de me dirigir a um Notário e pedir uma declaração qualquer que me permita recuperar
a minha identidade de vivo? E como será com as filas de espera?

Enfim... morrer deve dar trabalho.
Obrigado, mas não.

1 Comments:

Blogger cerejinha disse...

Ora bem vams la ver lol criatividade nao te falta migo hehehe mas olha se o inferno tiver fexado pds ficar cmg ca na terra :P mas de preferencia vivo :P :D

bjokas

10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home