10/03/07

"Cortados"

Conheci-te. Adorei-te. Sofri. Chorei. Sorri. Magoei-me. Chateámo-nos mil vezes. Fizemos as pazes mil vezes. Fomos amigos. Juntos, passámos os melhores momentos. De repente, ficaste estranha. Começaram os problemas. Nada mais foi igual. Não estavas igual. Cortámos relações. Morro por dentro mas é necessário. É melhor assim. Tenho pena. Pensava que íamos ser amigos para sempre. Afinal não. É triste. Mas eu não aguento. Ás vezes parecíamos dois namorados. Discutíamos mas não sabíamos viver um sem o outro. Quer dizer, pelo menos eu não conseguia viver sem ti. Tu, talvez consigas. Também nunca soubeste dar valor é pessoa que tinhas. Morro por dentro, morro.

Tenho esperança que um dia voltes a mudar! A ser o que eras! És capaz? Perdi-te. Perdeste-me. Chega! Estou farto. Adeus, até um dia. Morremos assim. Cortados. Feridos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

não fikes axim....um dia ixo paxa!! no fim de td...tens me a mim...EU ADORO TE MEU MIGO DO CORAXAO!!!

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home