16/02/07

A Pessoa Mais Importante...

No outro dia, fizerem-me uma pergunta á qual a resposta não é nada fácil. Perguntaram-me «Qual é a pessoa mais importante para ti?».

Não consigo destacar a pessoa mais importante para mim. Mas no geral são os amigos. Não digo os amigos, mas os verdadeiros amigos. Aqueles com quem podemos contar sempre para tudo. Que nos apoiam. Que apanham grandes buadeiras comigo... Porque é nessas alturas que se nota o espírito de amizade que há entre nós.

Se falarmos em amigas, há uma muito especial para mim. Que me dá todo o apoio. Que em alturas de maior intimidade dá-me carinho e fala comigo baixinho assim ao ouvido, sabem? É bom quando temos alguém para passar esses momentos e falar-mos sobre os nossos problemas, desabafar, conversar...
Pode parecer que não, mas o simples facto de ás vezes ela me dar um beijo ou um abraço, dá-me forças para enfrentar os meus problemas. E olhem que não são poucos.

E um amigo serve para isso. Dar um abraço e apoiar. Perguntem aos meus amigos. Eles sabem como é. Um abraço fortalece as nossas relações de amizade e dá-nos força para enfrentar o mundo. É ou não é verdade?
E não digam que é mariquice. É sim um gesto de amizade.
E se têm vergonha de o fazerem... é porque provavelmente não sabem o que é a amizade.

1 Comments:

Blogger cerejinha disse...

humm ora bem deixa ca ver...eu sou tua amiga, logo sou importante :D :P
Agora a serio ja que aki tou aproveito para te dizer que..epa...eu tenho orgulho em ter um amigo como tu, a serio!!!! E que tu es raro de encontrar rapaz, es um anjinho loly
Sempre que estou triste la estas tu para me ouvir, com uma paciencia de santo lol, e sempre disposto a ajudar,bem...bigado :P
Olha la numa coisa tens razao as vezes um abraco de um amigo da-nos bue forca,e ja sabs sempre que precisares eu tou aki pro ke precisares :P os amigos servem pa estas coisas... :D
Bem isto ja ta a ficar mt lamechas hihihi
va porta bem!!!
beijinhus ffx
adorty

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home